Coluna Kennedy Abreu

Espaço dedicado a um momento de reflexão com mensagens bíblicas..

Adoração


Às vezes, quando falamos em louvor e adoração muitos podem até lembrar de um “momento”, mas adoração concerteza não é apenas um momento, a adoração para nós precisa ser um estilo de vida, algo contínuo e espontãneo em nosso cotidiano. Adorar é dizer o que Deus representa para você, às vezes deixamos passar todo o dia, estudamos, trabalhamos, mas muita vezes nós não lembramos de louvar à Deus também no nosso local de estudo, de trabalho, pelas ruas da nossa cidade, onde for, que hora for, isso deve acontecer para que o senhorio de Deus seja cada vez mais forte em nossas vidas.
Quando o inimigo sabe que nós estamos adorando, ele fica furioso, e tenta muitas vezes nos fazer parar de orar, de adorar, mas se nós estivermos firmes na Palavra e com o nosso espírito ligado continuamente com Deus, o inimigo não nos resistirar, pois por onde nós passarmos, criaremos uma atmosfera de adoração.
Por isso essa é mensagem que eu deixo para você:




Por isto viva uma vida de intença adoração

















A Bíblia e o Celular
Qual deles você se lembra de levar sempre?
Tanto a Bíblia como o celular são meios de comunicação. Um você conversa com Deus e permite que o Senhor fale com você; o outro permite que você converse com muitas pessoas.


Os dois precisam ser levados, seja no bolso ou na bolsa, é preciso levá-los consigo.


Qual deles você se lembra de levar sempre?


Um deles funciona constantemente, nunca fica fora de área, porque traz a Palavra d'Aquele que é Oniponte, Onipresente e Onisciente. O outro nem sempre, depende da operadora, depende dos créditos, depende da bateria.


Muitas vezes, quando mais esperamos ele não toca, mas a Bíblia sempre toca e toca fundo lá no íntimo do nosso ser. Ela não nos oferece o que é supérfluo (lá vem aquela vozinha da operadora de telemarketing: O senhor receberá inteiramente grátis …… se assinar…); muito pelo contrário, a Bíblia nos dá sentido para viver e nos oferece a vida eterna de graça. É verdade! Você não precisa assinar nada, nem pagar nada, somente aceitar a JESUS.


A fé é dom gratuito de Deus. Não deixe seu verdadeiro comunicador de lado, leve-o sempre junto de si. Se sua Bíblia é grande, e assim como eu não pode carregar peso por causa da coluna, arrume uma menor, mais leve. E leve-a com você sempre. Ou deixe uma no seu trabalho, outra em casa, leve o Novo Testamento e os Salmos no carro, na mala, na bolsa, no bolso.


Vamos criar um novo hábito: levar conosco a Sagrada Escritura, até que se invente uma forma da Bíblia estar no celular.







SORRIA


Nunca desista da vida
Tudo é possivel ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus não se esqueceu de você

De você, não se esqueceu de você
Sorria, não se esqueceu de você

Passou o tempo da lágrima, lágrima agora só de
alegria.
Existe alguém torcendo por você meu irmão, e é por
isso que você pode sorrir.
Então sorria, Deus não se esqueceu de você.

Sorria, já não há mais para que chorar
A tempestade já se acalmou
Olhe pro céu lá fora e veja o dia que surgiu
Assim é bem melhor, não há o que temer
A vida nos ensina ainda tem muito o que aprender
Esse é o sinal. Não se sinta só.
Existe alguém torcendo por você.
Acenda essa luz. Decida se ver.
Com os olhos que Deus olha pra você.

Nunca desista da vida
Tudo é possivel ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus não se esqueceu de você

Deus está sempre ao nosso lado!!!! As vezes nós que não damos espaço para ELE estar sempre em nossas vidas. Más nunca se esqueça JESUS TE AMA E ELE PAGOU UM ALTO PREÇO POR VOCÊ NA CRUZ.




DIP (Domingo da Igreja Perseguida)




No dia 19 de junho, domingo, inúmeras igrejas espalhadas pelo mundo dedicarão uma programação especial durante todo o dia visando conscientizar todos os cristãos sobre as dificuldades que enfrentam muitos irmãos que anunciam o Evangelho da Salvação em Jesus Cristo em países onde a pregação da Palavra de Deus, a Bíblia, é não somente proibida, mas pode levar à prisão e à morte os seus porta-vozes.

Nós, cristãos brasileiros, temos a felicidade e por que não dizer a bênção divina por residir em um país onde, até a presente data, é permitido que a Palavra de Deus e a Salvação em Jesus Cristo sejam anunciadas a todas as pessoas livremente, mas, infelizmente, esse não é o caso de tantos irmãos e irmãs que, ao atenderem o chamado do Senhor, se dispuseram em Suas mãos para levar a mensagem de Salvação aonde a grande maioria de nós não poderia ou até mesmo não gostaria de ir.
São irmãos e irmãs que não temem perder a própria vida para cumprirem o “IDE” de Jesus (Mt 28.16).
Não nos esqueçamos de que a perseguição em alguns lugares não atinge apenas os missionários e suas famílias, mas também e principalmente aos que se convertem. Quando um membro de uma família residente em países islâmicos, budistas, hinduístas ou comunistas entrega sua vida a Jesus, começa a ser perseguido sem tréguas nem piedade. São abandonados por toda a sua família e não poucas vezes são entregues às autoridades policiais para serem torturados até que: neguem sua nova fé e retornem à antiga ou sejam mortos para servirem de exemplo aos que buscam seguir o mesmo caminho e decidam professar, mesmo que às escondidas, a fé  e a Salvação pessoal de suas vidas em Jesus Cristo.
Como não poderia deixar ser, nossa igreja também está engajada há anos nessa luta em favor de nossos irmãos que pertencem à Igreja Perseguida.
Felizmente, os missionários mantidos pela IBRAV (Igreja Batista Renovada Água da Vida) não estão residindo em países onde a perseguição religiosa é tão intensa como nos países islâmicos, budistas, hinduístas ou comunistas, mas nem por isso deixam de ter suas dificuldades para que a Palavra de Deus alcancem os corações.
Muitos deles se deparam com religiões animistas, onde a bruxaria e a feitiçaria são comuns entre a população, por isso necessitam sempre de nossas orações intercessórias para que o Senhor lhes conceda Poder e autoridade para exercerem seus ministérios nessas regiões.
Todos devemos participar ativamente da programação preparada pelos irmãos responsáveis.
Teremos, além de nossas orações, a apresentação de filmes, vídeos e palestras sobre missões e principalmente sobre as atividades da Igreja Perseguida.
Tenho certeza que depois de participarem das atividades do DIP vocês nunca mais serão os mesmos, especialmente no que diz respeito a Missões e Evangelização.
Convocamos principalmente os jovens para se engajarem não apenas nas atividades no dia 18 de junho de 2011, mas para colaborarem continuamente para que a luta enfrentada por esses irmãos espalhados por diversos países não seja vã.
Se a sua Igreja não está cadastrada para participar das atividades do DIP ou nunca ouviu falar sobre o mesmo, sugerimos que conheçam o trabalho desenvolvido pela Missão Portas Abertas (WWW.portasabertas.org.br) acessando o link (http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/)

O que é o Domingo da Igreja Perseguida?
O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, com o objetivo de unir cristãos em torno de um só motivo: nossos irmãos que pagam um alto preço por sua fé.
A data varia de ano em ano, pois é marcada para o domingo seguinte ao de Pentecostes. Esse critério foi adotado porque, no relato bíblico em Atos 4, o início das perseguições aos cristãos acontece logo após a descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João. Simbolicamente, pode-se dizer que essa foi a "fundação" da Igreja Perseguida.
Esse dia tem o objetivo de unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos, já que estes enfrentam muitas dificuldades em nome de sua fé em Cristo. Por isso, convidamos você a organizar este evento e ser um representante da causa da Igreja Perseguida.
Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros de sua igreja.






O Televisor é o meu pastor; por isso o
meu crescimento espiritual faltar-me-á.
Deitar-me faz no sofá, guia-me
astutamente às águas poluídas e
turbulentas. Destrói os meus princípios
cristãos, congelando minha vida
espiritual.
Guia-me pelos caminhos da impureza
e da pornografia, por amor aos seus
programas.
Ainda que eu ande num caminho
mortal, conheço mais de novelas, filmes e
os ensinos imorais estão sempre comigo.
As conseqüências eu já posso sentir.
Preparas para mim uma mesa farta de
desejos e inclinações carnais. Unges a
minha cabeça com lascívia e engano; a
minha vida espiritual fica uma vergonha.
Certamente que a promiscuidade e a
maldade me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei no inferno, na presença do diabo e seus anjos, para todo o sempre.

Por isso meus irmãos vamos tomar cuidado com o que vemos na televisão, pois é algo muito sério. Você não ensina a seus filhos mentir, nem falar palavrões, mais deixa a porta aberta para o inímigo fazer a festa é ensinar a quem assiste, coisas erradas e muitas vezes demoníacas. Vamos ficar atentos com o que vemos.









Um amigo em quem confiar :
´´Bem aventurado o homem que faz do senhor a sua Confiança``. (Salmos 40:4)

Como é bom ter um amigo, para dividir as nossas preocupações, anseios, angústias, dúvidas e tudo mais que venha nós alegrar ou nós afligir. Tudo se torna mais fácil quando temos alguém do nosso lado, em que podemos confiar.
 Quando temos um amigo, temos mais forças para lutar, para conquistar aquilo que queremos. Muitas vezes quando estamos só, nós não temos vontade de fazer nada. Más para quem poderiamos contar nossas frustações, inquietações, decepções e até mesmo solidão. Em quem poderiamos confiar plenamente a respeito de nossas vidas espirituais?
Não existe Amigo melhor nas horas mais difícies do que o Senhor Jesus Cristo. ELE está sempre ao nosso  lado, seja nas horas boas ou ruins. ELE está pronto para seguir ao nosso lado, para colocar os seus braços em nossos ombros, a nós ouvir quando desejamos desabafar, a aplaudir quando queremos contar as bençãos recebidas. ELE é amor, fidelidade, Amigo fiel, consolo, verdade é várias outras coisas, pois passaríamos dias é dias atribuindo caracteristícas ao nosso Deus. ELE sempre deseja o melhor para nós, é esta pronto a nós ajudar a atingir os nossos objetivos.

                  O Senhor é um amigo formidável!!!
        




Sei que é uma história triste:

Certo dia um homem saía para trabalhar, pensando que aquele seria um dia comum como todos os outros.
Mas não era.
Seu pequeno filho, ao vê-lo saindo, gritava-lhe o nome, pedindo ao pai que o levasse junto ao trabalho.
O pai não resistiu ao olhar e ao pedido de seu filho.
Aquele olhar meigo e amoroso de seu filho.
Então, pegando seu filho no colo, lhe beijou a face e o levou para o trabalho.
Os dois estavam muito felizes.
O homem trabalhava em uma  ponte elevadiça, e sua função era erguê-la para a passagem dos navios por ali, ou abaixá-la para a passagem dos trens, pois a ponte era de trilhos.
Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, e percebeu que era de passageiros, esse tipo de trem, na maioria das vezes transportavam aproximadamente umas 200 pessoas, então ele pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o fôlego. Ele tinha que fazer uma escolha muito difícil, salvar a vida de seu único filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas à morte, sem ao menos saberem o porquê, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu único filho, ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais, então, com lágrimas nos olhos o homem disse:
Ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começou a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo para tirá-lo de lá.
 meu filho, me perdoe,
e então ele baixou a ponte, e seu filho morreu.

Mas não se preocupe, ela é apenas ilustrativa.
Nesta história, o homem representa Deus e seu filho representa Jesus, e aquelas 200 pessoas representram você, sua família, seus amigos.
Talvez lendo esta ilustração, ficou mais fácil pra você entender o que Deus fez por nós, ou seja, ele sacrificou seu único filho para nos salvar, qual deve ser nossa atitude diante dessa tão grande prova de amor?




 
Assista a esse vídeo é uma benção!!!!














Buscai em primeiro lugar o reino dos céus é a sua justiça, e todas as outras coisa vós serão acrescentadas:

     Evangelho de João, de maneira admirável, nos faz meditar a forma como estamos apegados as coisas terrenas, as coisas cá de baixo. O olhar prazeroso para esta vida e às suas coisas ofusca muitas vezes o nosso olhar para as coisas do alto de onde nos veio a Salvação!
        Aquele que vem do céu, Jesus, foi enviado para anunciar as palavras de Deus e dar o espírito sem medida. Ele está acima de todos. Quem é da terra, sejam profetas, discípulos ou adversários, só entende segundo suas tradições terrenas. Jesus, enviado por Deus, fala das coisas do céu. Homem Jesus vem do céu e por isso ao céu pertence. Suas palavras e ações são de onde ele veio.
      Para todos os que têm a sua fé n'Aquele que vem do alto o medo, a angústia estão fora de questão. O medo da morte é um exemplo do maior desastre da humanidade deixa de existir. Pois até mesmo numa pessoa idosa, com quadro de saúde terminal. Não consegue se entregar a Deus. Às vezes é pelo medo de não saber ao certo para onde vai.
        O zelo exagerado que dedicamos aos nossos pertences, nossos bens materiais, às vezes nos torna ridículos. Em muitos de nós, mais do que nos preocuparmos com a saúde do esposo, esposa, filhos ou filhas a nossa maior preocupação é com os bens materiais. Verificar, o carro, a moto ou um outro bem depois que este foi usado.
        Será que eles valem mais do que a pessoa? Somos assim, somos deste mundo, agarrados a ele com todas as nossas forças. Preocupados ao extremo com os bens materiais ao ponto de deixar de lado as coisas de Deus, alegando que é por causa da sobrevivência, esquecendo-nos das palavras do Mestre quando diz: Buscai, em primeiro lugar o reino dos céus e a sua justiça e o resto vos será dado por acréscimo.
        Faço-lhe um convite. Dedique-se com total entrega ao serviço de Deus e você verá que todo o restante de sua vida vai fluir naturalmente, maravilhosamente, ao ponto de sua "taça transbordar". É claro que precisamos de abrigo, transporte, e de nos apresentar de preferência bem vestidos, etc.
        O evangelista nos convida no dia de hoje a olhar para Jesus acolhendo as Suas palavras e transformá-las em um Evangelho vivo na nossa vida. Visto que são palavras de vida eterna. E se é verdade que formos regenerados e renascidos na água e no fogo do Espírito, como diz  Pedro devemos aspirar ao leite puro e espiritual. Afim de que por ele possamos crescer para a salvação. Para isso é fundamental que usemos o que temos com desapego.
        Use o seu carro como se não o estivesse usando, em vez de usá-lo como se o estivesse adorando. Se for preciso daremos a nossa vida pela causa missionária, por causa do reino de Deus, pois "Quem perde a sua vida ganha-la-á" É bom aproveitar e saborear todos os momentos de nossa vida, pois o momento presente é a única coisa que temos a certeza de possuir. O carro, a casa e tudo mais ficarão na terra. Só temos o momento presente.
        O ontem já passou, e o amanhã não sabemos se virá para nós. Portanto, viva hoje como se fosse morrer amanhã, e aprenda como se fosse viver para sempre. Ame as pessoas que lhe cercam como se fosse o seu último dia de vida. E estude principalmente a palavra de Deus, como se você fosse viver para a eternidade.
        Portanto, por Ele e n'Ele, toda a humanidade recebe não por direito, por mérito, mas por mera benevolência de Deus a vida eterna, ontem, hoje e sempre! meu irmão vinha irmã, se hoje ouvíssemos a sua voz não fechássemos os nossos corações,mas que os abríssemos profundamente para colhermos a sua palavra e transformá-la no evangelho vivo em nossas vidas.
        Acolhamos e acreditemos nas palavras daquele que veio do Céu. Pois em nenhum outro nome podemos ser salvos senão no nome de Jesus que veio do céu.



Passagens bíblicas para certos momentos. Basta lembrar!


Nunca mais direi “eu não posso“,
pois “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE“.
Filipenses 4:13
Nunca mais direi que “não tenho“,
pois “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades“.
Filipenses 4:19
Nunca mais direi que “tenho medo“,
porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação“.
2o Timóteo 1:7
Nunca mais direi que “tenho dúvidas” ou “falta de fé“,
porque eu tenho “a medida da fé que Deus repartiu a cada um“.
Romanos 12:3
Nunca mais direi que “sou fraco“,
porque junto “o Senhor é a fortaleza da minha vida“.
Salmo 27:1
e “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo“.
Daniel 11:32
Nunca mais direi que “O mal tem supremacia em minha vida“,
porque “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo“.
1º João 4:4
Nunca mais direi que “estou derrotado“,
porque Deus “em Cristo sempre me conduz em triunfo“.
2ª Coríntios 2:14
Nunca mais direi que “não tenho sabedoria“,
pois “Cristo Jesus… se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria“.
1ª Coríntios 1:30
Nunca mais direi que “estou doente“,
pois “pelas suas pisaduras fui sarado“.
Isaías 53:5
e “Jesus mesmo tomou minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças“.
Mateus 8:17
Nunca mais direi que “estou preocupado e frustado“,
pois estou “lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim“.
1ª Pedro 5:7
Em Cristo estou livre de cuidados!
Nunca mais direi que “estou preso“,
pois “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade“.
2ª Coríntios 3:17
Meu corpo é templo do Espírito Santo !
Nunca mais direi que “estou condenado“,
pois “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus“.
Romanos 8:1
Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação.


Entre a Cruz é o Emprego:


Há poder em suas palavras:
Certo funcionário de uma empresa foi chamado um dia ao gabinete do dono.

Sem meias palavras, o homem foi direto ao assunto:

- Estamos reestruturando a empresa e precisamos de uma pessoa exatamente do seu tipo para ocupar uma importante gerência. Analisamos a sua ficha e vimos que só há um problema com você: você é crente e o cargo é incompatível com a sua fé, de modo que você terá que fazer uma opção entre a promoção no emprego e sua religião. Mas você não precisa responder agora. Vá para casa, hoje é sexta-feira, pense, e na segunda nos diga o que foi que decidiu.

O rapaz foi para casa envolto no manto da dúvida e naquele final de semana seu coração virou um campo de batalha entre o certo e o errado.

Na segunda-feira, lá estava ele na empresa, já ansioso por encontrar-se com o dono, que perguntou-lhe:

- E aí? Qual é a sua decisão?

- Acho que vou aceitar a proposta que me fez.

O patrão nem levantou a cabeça:

- Então, vá imediatamente ao Departamento Pessoal. Você está despedido!

- Mas... patrão, foi o senhor mesmo que me fez a proposta!

- Sim, mas, na verdade estou procurando alguém de absoluta confiança para ocupar este cargo. Se você foi capaz de tão rapidamente trair a sua consciência religiosa, quem me assegura que mais rapidamente ainda não trairá a empresa?


Feitos para viver para sempre

´´ Tudo fez Deus no seu formoso tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras, que Deus frz desde o princípio até o fim`` (Eclesiaste 3:11)

Está vida não é tudo o que existe.

  A vida aqui na terra e simplesmente um treinamento antes da produção real. A terra e só um ponto de começo, é como se fosse a pré-escola, o treino de sua vida para eternidade. É como se você estivesse treinando para um jogo. Está vida é só uma preparação para a que virá.
  Talvez o máximo que você viva aqui na terra seja 100 anos. Más só que você não acaba aqui, você foi feito para viver para sempre, você tem um instinto interno quem  durará para imortalidade. Está é a razão para que Deus desenhou você, a sua imagem, para viver eternamente.
  Como você se relaciona agora com Deus aqui na terra, determinará onde você passará sua eternidade. Se você aceitar Jesus como seu Salvador e confiar em Deus, você passará o resto da eternidade com ELE. Agora se você rejeitar o amor de Jesus, seu perdão e salvação você passará a eternidade para sempre longe de Deus. A escolha é toda sua.
  Como será a eternidade com Deus? Francamente, a capacidade de nosssos cérebos não pode captar a maravilha é a grandeza do céu. Seria como tentar explicar a internet para uma formiga. É fútil. Não há palavras que possam descrever a experiência da eternidade. A Bíblia diz: ´´ Nenhum homem alguma vez viu, ouviu, ou até mesmo imaginou coisas maravilhosas que Deus tem preparado para aqueles que amam o Senhor``.
  Porém Deus nós deu vislumbres da eternidade em Sua palavra. Nós sabemos que, agora, mesmo Deus está preparando uma casa eterna para nós. No céu haverá uma multidão que ninguém poderá contar, todos com suas vestes mais alvas que a neve, todas lavadas pelo sangue do Cordeiro, será lançado fora de nós todas as dores, sofrimentos. Nós desfrutaremos do amor, companherismo e da presença de Deus para sempre. Deus tem um próposito para sua vida aqui na terra que não termina aqui. O plano dELE envolve muito mais que poucas décadas que você passará aqui na terra. É mais que ´´uma oportunidade de vida``, Deus lhe oferece uma oportunidade de passar toda eternidade junto dELE, por isso ELE ,mandou seu único filho Jesus para morrer por mim e por você naquela cruz, para que você possa morar com ELE eternamente.
  Mesmo ainda nós sendo pecadores, merecendo ir para o inferno, ELE nós amou primeiro, foi humilhado, apanhou, cuspiram no rosto dELE, foi crucificado, más todo o tempo ELE estava pensando em mim e em você, pagou o preço para que você não passe a eternidade longe dELE, é a sua vida vale mais do que o mundo inteiro, você e uma jóia preciosa para Deus.
  Se você quiser aceitar ELE neste exato momento, que morreu em seu lugar, uma pessoa que não cometeu pecado algum, más mesmo assim foi crucificado e que pensou em você a todo instante e que te amou e continua te amando faça está oração:

´´ Senhor Jesus, nesse momento eu entrego minha vida para ti, apartir de hoje eu quero ser uma nova pessoa, quero fazer somente a sua vontade, escreve meu nome no livro da vida, cumpra em mim os seus propósitos, é perdoa os meus pecados. Amém``

                Deus te abençoe!!!

Obs: Escute a música Por que me amou tanto assim - Crianças Diante do Trono.



 Você Não é um Acidente


Seu nascimento não foi um acidente ou um erro. Talvez seus pais não tenham planejado ter você, mas Deus planejou. Deus não ficou surpreso com o seu nascimento. De fato Ele já esperava isto.
Muito antes de você ser concebido pelos seus pais você ja havia sido concebido na mente de Deus. Ele pensou em você antes. Não tem nada haver com sorte, coincidência ou chance, você está respirando agora por que Deus criou você assim! A Bíblia diz:´´ O Senhor completará o seu propósito em minha vida`` .
Deus croiu você  nós mínimos detalhes. Ele escolheu sua raça, cor de pele, cabelo e todos as suas outras característica. Ele fez o seu corpo simplismente do jeito que Ele desejou. Determinou os seus talento, habilidaddes naturais, bem como sua personalidade distinta. Você foi criado com um próposito, quando você nasceria e o tempo em que você viveria. Ele planejou cada detalhe de sua vida. O mais maravilhoso e que Deus decidiu como você nasceria. Independente das circustância do seu nascimento, quem iria ser seu pai e sua mãe. Deus tinha um plano e tem ainda paar sua vida. Deus não fez nada acidentalmente, e Ele nunca erra. Ele tem a razão, e um bom plano para tudo que Ele criou. Cada planta, cada pedra, cada minério, cada animal, e cada humano  tem um próposito dado por Deus. O motivo que Deus te criou foi seu amor. A Bívlia diz: ´´ assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo``. E assim que Deus te ama e te valoriza. Deus pensava em você mesmo antes de fazer o mundo. Foi por isso que Ele criou o mundo! Deus fez cada coisa nesse planeta paar que púdessemos viver nELE. 
Nós somos o foco de seu amor, e os mais valiosos de toda a Sua Criação. A Bíblia diz: ´´Pois, segundo o seu quere, Ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fossemos as primicias das suas criatura``.
Deus planejou tudo com precisão. Por que Deus fez tudo isso? Por que Ele se importa em fazer tudo isso para nós? Porque Ele e um Deus de amor. Este tipo de amor é difícil de dimensionar, mas e verdadeiro. Você foi criado como um objeto de amor. Deus fez você para ama-lo e você é sua criaçãp especial. O amor é o carater essencial de Deus.
Se não existisse Deus, nós não existiríamos, porém Deus existe e fez você eu eu por uma razão, e sua vida tem um significado profundo. Nós só descobrimos isso quando o nosso ponto de partida é Deus.

   Você  é quem e por uma razão. Você e parte de única de um plano.
                       Você é precioso e de modelo úniso perfeito.
                       Chamdao por Deus de mulher ou de homem especial.

  Você é simplesmente o que Ele quis fazer
       Seus pais são aqueles que Ele quis
        É não importa como você possa se sentir.

   Você é quem é por uma razão
    Você foi formado pelo mestre em obras
   Você é quem é, amado, por que existe um Deus.



 Você é criação de Deus, ELE TE AMA!!!

Obs: escute a música Você é especial Aline Barros ou Você tem um valor Ludmila Ferber, lindas.
         



Há Coisa Impossível para Deus?

 



 Vemos na Bíblia várias vezes a manifestação do poder do nosso Deus todo poderoso, e vemos que nada e impossível para ELE.

A criação do mundo mostra que não há coisa impossível para Deus. O profeta Jeremias trabalhou com um povo incrédulo, pedindo que eles acreditassem no inacreditável. Pelo menos, para eles, as obras de Deus foram além da imaginação. Jeremias louvou a Deus, o Onipotente, dizendo: “Ah! Senhor Deus, eis que fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; coisa alguma te é demasiadamente maravilhosa” (Jeremias 32:17).
 Deus e o todo poderoso ELE e Onipotente (poderoso), ELE e um Deus que não estar com os ouvidos tapados para ouvir o nosso clamor, não é um Deus feito por mãos, pois o nosso Deus não teve início e nem terá fim (aleluias). 
Para Ele não a nada que seja impossível. As vezes nós temos que enfrentar problemas que as vezes achamos que Deus se esqueceu de nós, achamos uma coisa tão grandiosa e que não será possível vencer, más deixa eu te dizer uma coisa querido, o mesmo Deus que fez os céus e a Terra é o mesmo Deus que atua nós dias de hoje operando em nosso meio maravilhas, é o mesmo Deus que quando você clama, Ele vem depressa te escutar. Quando  achamos que não terá mais saída, quando estamos lá no fundo do poço, achamos que Deus desisitiu de nós. Más isso não é verdade o nosso Deus nunca desiste de nós, Ele e um Deus de amor que nós ama muito, que deu o seu próprio filho Jesus Cristo para morrer por mim e por você naquela cruz para te salvar, para que você possa passar sua eternidade ao lado dELE para sempre, pois nós somos criados para eternidade é criados para viver ao lado dELE, basta somente nós querermos. ELE é um Deus que faz o impossível se tornar possível, faz grandes coisas se tornarem pequenas, que Deus maravilhoso e esse que servimos, um Deus que é o nosso pai, que quando estamos tristes ELE se faz presente e nós conforta, quando precisamos de alguma coisa ELE nós da, mesmo que demore mas ELE nós da o que pedimos, e um Deus que nós livra do mal a todo instante, pois agora talvez não era para você está lendo essa mensagem, pois quantas coisas poderiam ter acontecido para você estar em hospital ou até mesmo morto, más Deus nós da o livramento a todo instante, é um Deus que nós da a vitória e soberano, onipresente (se faz presente em qualquer lugar do mundo no mesmo instante), onisciente ( sabe de todoas as coisas), misericordioso, bondoso, zeloso, amigo fiel, por mais que todos te larguem, más a uma pessoa que irá continuar gostando, te amando sempre, então por que não servir a esse Deus maravilhoso?

                                      JESUS TE AMA.

Obs: Escute  a música Deus do Impossível Toque no Altar. Muito linda!!!





A Bíblia e o Celular
Por Kennedy Abreu


Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa? E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia? E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...? E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos? E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela? E se a déssemos de presente às crianças? E se a usássemos quando viajamos? E se lançássemos mão dela em caso de emergência? Mais uma coisa: Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida. 'Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquantoestar perto. (Is 55:6) JESUS... O maior Homem na história,JESUS CRISTO , não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-no Soberano. Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-no professor. Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-no Doutor. Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-no. Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo. Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram. Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje. Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama!




A PESSOA MAIS NOTÁVEL DE TODOS OS TEMPOS.

Por Kennedy Abreu

Jesus Cristo é freqüentemente comparado a outros profetas e mestres, mas Ele na verdade é a pessoa mais notável de todos os tempos. Tudo desde Seu nascimento até depois de Sua morte, foi miraculoso e o colocou à parte de qualquer outro. Jesus nasceu de uma virgem -- algo naturalmente impossível. Antes de sua mãe Maria se casar, um anjo lhe apareceu e disse que daria a luz ao Filho de Deus. Quando ela perguntou como isto poderia ser possível, ele respondeu, "O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do altíssimo irá cobrir você, também, aquele que há de nascer será chamado Filho de Deus." Assim como prometido, a virgem Maria deu a luz a Jesus Cristo, a mais notável pessoa já existente nesta terra.

UMA VIDA MARAVILHOSA

A vida de Jesus foi maravilhosa assim como Seu nascimento. Aos 30 anos de idade, Ele saiu da cidade de Nazaré em Israel e iniciou seu ministério ensinando e ajudando pessoas. A bíblia registra que Ele era diferente de outros professores, "as pessoas ficavam espantadas com Seus ensinos, Ele as tocava com autoridade, e não como os escribas." Da mesma forma não havia doença tão grande para o Seus poder. A Bíblia diz, "Traziam a Ele todas as pessoas doentes que estavam aflitas com vários problemas e tormentos e Ele as curava." Incomodados com Sua fama e autoridade, as autoridades políticas e religiosas conspiraram para matá-lo.

SUA MORTE

Sua morte tinha sido predita quase mil anos antes. O profeta Isaias escreveu sobre Jesus, (ISAIAS 53.5) Jesus pagaria o preço por nossos pecados para que pudéssemos ser perdoados e ter a vida eterna ". Exatamente como foi predito, Jesus recebeu a mais brutal sentença de morte daquele tempo para cumprir a profecia que Ele era o Filho de Deus. Enquanto era levantado na cruz de madeira com pregos sobre suas mãos e pés, Ele orou, "Pai, perdoa-os pois não sabem o que fazem." Jesus tinha o poder de descer da cruz, mas Ele escolheu sacrificar Sua vida por outros.

A PROMESSA É PARA VOCÊ.

Assim como está escrito, Deus ressuscitou Seu Filho Jesus de volta a vida -- vida eterna -- no terceiro dia depois de Seu sepultamento Ele foi visto por Seus amigos próximos e mais de 500 de Seus seguidores. Ele subiu aos céus diante de seus olhos.
Depois de sua ressurreição, seu amigo e discípulo Pedro disse a uma grande multidão para arrependerem-se de seus pecados e crerem em Jesus Cristo para serem salvos, "Pois a promessa é para vocês, seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus, chamar".
Esta promessa é para você! Existem muitas religiões e profetas mas nenhuma oferece o perdão completo de seus pecados e vida eterna com Deus. Ele já morreu por seus pecados , agora você precisa por sua fé Nele. "Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo "Romanos 10:9"
Se você crer em Jesus, se arrependendo e confessando a Ele os seus pecados, você pode fazer esta oração agora mesmo e receber o presente da vida eterna.
VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO
(Orar é falar com Deus).
Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo:

"Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja."


Esta oração expressa o desejo do seu coração? Se for assim, faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.

Respostas:

Quando dizes: "Não posso resolver as coisas..."
DEUS te diz: "EU endireitarei seus caminhos"
(Provérbios 3:6)

Quando dizes: "É impossível..."
DEUS te diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Quando dizes: "Me sinto sozinho..."
DEUS te diz: "Não te deixarei, nem te desampararei"
(Hebreus 13:5)

Quando dizes: "Eu não posso fazer..."
DEUS te diz: "Tudo podes fazer" (Filipenses 4:13)

Quando dizes: "Não mereço perdão..."
DEUS te diz: "EU te perdôo" (1I João 1:9 - Romanos 8:1)

Quando dizes: "Tenho medo..."
DEUS te diz: "Não temas, que EU estou contigo."
(Isaías 41:10)

Quando dizes: "Estou muito cansado..."
DEUS te diz: "EU te farei descansar" (Mateus 11:28)

Quando dizes: "Ninguém me ama de verdade..."
DEUS te diz: "Eu te amo" (João 3:16; 13:34)

Quando dizes: "Não sei como seguir..."
DEUS te diz: "EU te ensinarei o caminho" (Salmos 32:8)

Quando te perguntas: "Que caminho me conduz a DEUS?"
DEUS te diz: "Meu Filho amado: JESUS CRISTO
(I Timóteo 2:5 - Hebreus 4:12 - João 3:6)

...e quando quiseres saber o que DEUS tem a dizer-te, leia a Bíblia. (II Timóteo 3:15-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário