Info´s Gospel

 Por Dani Gomes e Kennedy Abreu

Olá galera, tudo na paz do Senhor? Somos Dani Gomes e Kennedy Abreu, e esse é um espaço dedicado para as divulgações dos eventos gospel na nossa capital e região.Acompanhe aqui tudo o que acontece nesse universo.


Terça - Feira, 13 de Setembro de 2011

Casa do Julgamento





Recordista em público em todas as suas edições, a casa do julgamento é considerada a maior produção teatral no Tocantins.
A peça: quatro pessoas com idades, profissões e preferências diferentes. Elas têm apenas uma coisa em comum: 59 minutos de vida. A peça mostra como a vida é passageira e a força das nossas escolhas e atitudes.
Ingressos: Casa do Julgamento não tem fins lucrativos. Por isso o valor do ingresso, assim como nas edições anteriores será 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos no Super mercado Quarteto entre as 08:00hs e 22:00hs.
Sobre: a peça dura em média uma hora. Em um mesmo dia acontecem várias sessões, que iniciam a cada dez minutos. O horário de entrada na sessão será de acordo com a chegada do espectador.
Será nos dias 16, 17, 23, 24 de Setembro na SIBAPA ( Segunda Igreja Batista de Palmas). End: 208 Sul , Al.17. Maiores informações : 3228-0500 ( horário comercial).
Obs: Não e recomendado a presença de crianças menores de 12 anos e pessoas hipertensas, com problemas cardíacos ou gestantes.


                                         Venha traga sua família e amigos
                                           Jesus te ama!!!



Quarta-Feira,10 de Agosto de 2011

Fala galera!dessa vez não farei comentários,quero ouvir vocês...ouçam esse louvor e respondam pelo orkut do conversa Portal Conversa sem Bandeiras
"SE ISSO NÃO FOR AMOR - MARIANA VALADÃO"


Sábado,30 de Julho de 2011

E aí galera!!! Ontem aconteceu o mega shou gospel com o cantor Regis Danese. A Praça dos Girassóis ficou pequena para tanta gente que vei prestigiar o evento. Regis como sempre muito usado por Deus cantou músicas como Aliança, Eu quero te agradecer, Família é lógico o grande sucesso dele Faz um milagre em mim no encerramento. O mais importante é que ontem várias pessoas aceitaram ao Senhor Jesus como único salvador de suas vidas. Se você não foi pode conferir agora algumas fotos do show.














 





 Quarta-Feira,27 de Julho de 2011

 

 
Você concerteza já deve ter ouvido está música Aclame ao Senhor. Essa música foi traduzida pelo Diante do Trono, interpretada pela líder Ana Paula Valadão. Essa música é de Darlene Zschech ( Líder de louvor do Hillsong). Ela conta que estava passando por um momento muito difícil em sua vida. ´´ Era um daqueles dias escuros em minha vida, tudo estava sobre mim. Abri  no livro de Salmos a procura de paz. Sentei ao velho piano, lembro-me que estava um pouco desafinado, comecei a tocar as teclas de forma avulsa, sem formar acorde e assim fluiu aclame ao Senhor do meu coração``. Darlene pega sua Bíblia e volta ao Salmo 96. Quando você canta está música, você pode sentir um pouco do que Darlene sentiu quando recebeu está música.
Desde que foi escrito em 1993, Aclame ao Senhor foi gravado em mais de 30 álbuns, só no Brasil mais de 10 e traduzida para vários idiomas. Que está possa ser a sua música nas horas de aflição.







Quarta-Feira,27 de Julho de 2011

Você já sabe do novo cd do Fernandinho(sou Feliz),mas sabe a história dos hinos que são interpretados com novos acordes?neste exato momento deve estar se perguntando: - o que o levou a compor tal hino? 
Bem,no caso do hino "tudo Entregarei(295 cc)"Judson Van De Venter o compôs no exato momento em que decide entregar sua vida a serviço do Senhor.






Segunda - Feira 11 de Julho de 2011

Ouça este louvor do Diante do Trono que se chama a Vitória da Cruz. Esse louvor mostra a vitória que o nosso DEUS PODEROSO teve sobre o inimigo. Preste bem atenção na letra, e verás a vitória do nosso Deus. ELE VIVE, ELE REINA (JESUS)


Hoje nós brasileiros temos a liberdade de adorar o nosso Deus, então use esta liberdade e o adore com toda a sua força, pois só ELE  e digno de receber a nossa adoração.

Domingão, 10 de Julho de 2011

Almoço na Assembléia de Deus ministério Missão (305 Norte), Pastor Leandro Alves
 Erick Barletta, Pastor Leandro e Daniel Lacerda

Pessoal que cozinha bem demais!!!









Sexta-Feira,08 de Julho de 2011
Você gosta de rap?então vou te dar uma dica:veja,ouça e mergulhe na letra desse vídeo.MINISTÉRIO ÉFESO,o louvor que mais me chamou atenção foi "Na fé de Jó".Vale a pena conferir.








Quinta-Feira,30 de Junho de 2011

E aí galera já ouviram o novo cd do Fernandinho?vale a pena viu!os hinos como "ALVO MAIS QUE A NEVE,TOCOU-ME,TUDO ENTREGAREI,ENTRE OUTROS" são abençoados,vale a pena conferir.

Terça-Feira,28 de Junho de 2011

Galera fiquem alerta!a cantora  HELOÍSA ROSA começou ontem a gravar o novo cd,e esperamos que seja tão ou mais abençoado que os cds antigos.


Domingo,12 de Junho de 2011

   Hoje é o ultimo dia do segundo EBAJERE - Encontro de Bandas e Jovens Evangélicos Regionais,que está acontecendo na rua P8 do Setor Bela Vista em Taquaralto,muitas bandas de vários ritmos estão passando lá,vale a pena conferir....e nós do CONVERSA SEM BANDEIRAS damos uma pequena amostra dos shows de Sábado(11/06/11)







 












































Terça-Feira, 12 de Abril de 2011

Acontecerá na Primeira Igreja Batista de Palmas o Curso de Libras:

.Início: 30/04
.Termíno: 19/11/11
.Horário: 14:00 hs as 17:00 hs
.Mensalidade: R$ 50,00 
.Aberto somente para o público evangélico
.Com certificação de 120 H
.Todos os Sábados

              Não perca essa oportunidade!